Hakone

Metodologia Completa em Lançamento de Infoproduto

Método Hakone

Introdução

Metodologia única e personalizada para cada especialista, criada para fazer o lançamento do seu infoproduto decolar e atingir resultados surpreendentes.
Nossa atuação ultrapassa o mercado nacional. Atendemos também clientes em esfera global, com a conquista de lançamentos de 6 dígitos para uma organização americana de proteção de dados pessoais.

Como funciona
o Lançamento de Infoproduto

Nós transformamos o seu conhecimento em fonte de remuneração, trabalhando com uma metodologia que vai lhe conectar às pessoas que estão procurando o que você tem a oferecer e que precisam do seu infoproduto para resolverem seus problemas e realizarem seus sonhos.

Etapas da Metodologia

Realizamos pesquisas de mercado

Será realizado um estudo completo sobre seus concorrentes e seu público atual:

Definimos e descrevemos a sua persona

Realizamos uma análise profunda do comportamento desses usuários para encontrar padrões comuns entre eles e identificar os melhores conteúdos e estratégias que os estimulem a:

Participamos do desenvolvimento do infoproduto

Se você ainda não tem um infoproduto, nós vamos orientar qual a melhor forma de desenvolver, seguindo alguns passos:

Definimos metas e objetivos

Essa etapa vem antes de começarmos todo o processo de lançamento do infoproduto ou do lançamento do expert no mercado. Desde o primeiro lançamento, nós definiremos e apresentaremos para o expert um ideal de meta a ser cumprido. Os objetivos e metas ficam cada vez mais alinhados a cada lançamento, através do monitoramento constante do feedback dos clientes.

Criamos as campanhas de conteúdo e divulgação do infoproduto

A criação e as etapas de preparação de um infoproduto vão definir o sucesso do seu lançamento. Mas, se você não seguir um método adequado, não vai adiantar nada todo o trabalho feito. Temos um time de profissionais que vai te ajudar em todas as etapas do lançamento do infoproduto, incluindo:

Analisamos os resultados e identificamos melhorias

Depois do seu infoproduto ser lançado no mercado, é hora de fazer o debriefing, isto é, colher os resultados e analisar o que deu e não deu certo. Avaliamos todos os dados das campanhas, desde a preparação até a divulgação do infoproduto e traçamos estratégias para nos tornarmos melhores a cada lançamento.
Caso algum aluno tenha problema com a compra do infoproduto, nós também damos o suporte e ajudamos a solucionar. Faz parte dessa etapa:

Os números da nossa história

+ de

1.1 Mi

investidos em Marketing Digital

+ de

400 mil

leads
em campanhas
+ de

16.000

alunos
transformados
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