Nós transformamos o seu conhecimento em fonte de remuneração, trabalhando com uma metodologia que vai lhe conectar às pessoas que estão procurando o que você tem a oferecer e que precisam do seu infoproduto para resolverem seus problemas e realizarem seus sonhos.
Realizamos uma análise profunda do comportamento desses usuários para encontrar padrões comuns entre eles e identificar os melhores conteúdos e estratégias que os estimulem a:
Essa etapa vem antes de começarmos todo o processo de lançamento do infoproduto ou do lançamento do expert no mercado. Desde o primeiro lançamento, nós definiremos e apresentaremos para o expert um ideal de meta a ser cumprido. Os objetivos e metas ficam cada vez mais alinhados a cada lançamento, através do monitoramento constante do feedback dos clientes.
Depois do seu infoproduto ser lançado no mercado, é hora de fazer o debriefing, isto é, colher os resultados e analisar o que deu e não deu certo. Avaliamos todos os dados das campanhas, desde a preparação até a divulgação do infoproduto e traçamos estratégias para nos tornarmos melhores a cada lançamento.
Caso algum aluno tenha problema com a compra do infoproduto, nós também damos o suporte e ajudamos a solucionar. Faz parte dessa etapa:
1.1 Mi
investidos em Marketing Digital
400 mil
16.000
Endereço
Av. Paulista, 1471 – Conj. 1110, Caixa Postal 190
São Paulo – SP
CEP: 01311-927
CNPJ: 46.866.506/0001-04
Contato
(11) 96383 6604
contato@agencianewtimes.com.br
Links
© 2020 Todos os direitos reservados